Blogueiro Reporter

Existem mil maneiras de se usar um blog, invente uma

As matérias para participar da revista serão entregues em 12/05, aproveitem o fórum para tirar dúvidas, trocar idéias, dar sugestões, reclamar, etc.

Na semana de 5~11 de maio vamos colocar o site no ar e abrir votação para o nome da revista, fique ligado.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Vamos nessa. Eu como jornalista e blogueiro poderei dar duplo contributo. Meu único problema é tempo, mas sempre se arranja.

Responder esta

Sou jornalista, especializada em internet desde 1995. Aliar jornalismo, blog e redes sociais será um grande desafio. Contem comigo!

Responder esta

Opa, estou aqui para contribuir, só não sei como ainda!

Queria escrever sobre melhorar a qualidade de conteúdo dos blogs, tornando-os mais ainda fontes de pesquisas e dando credibilidade maior ao blogueiro.

O que acham?

Responder esta

Carol, a idéia do blogueiro repórter é escrever para o leitor comum, nem jornalista nem blogueiro, então procure assuntos do seu dia-a-dia ou de pessoas próximas como pauta. Dê uma olhada no seu blog nos posts que tiveram mais repercusssão para você perceber assuntos que você já escreve e que geram grande interesse.

Responder esta

Meu último post é sobre tendência mercadológica e novo perfil do consumidor brasileiro, é algo assim ou menos técnico?

Responder esta

Pense que o leitor da revista é uma pessoa que pode ser leiga no assunto, se for tratar de algo mais técnico é interessante explicar alguns conceitos que não sejam de conhecimento comum.

Responder esta

Olá a todos!

Só uma dúvida: Tem que ser uma reportagem com entrevistados ou podem ser um artigo falando sobre um tema?

Abs,

Responder esta

Olá Fernando, na última reunião que tivemos resolvemos abrir para 'Colunas, Críticas, Fotografia e Quadrinhos' em breve farei um post atualizado.

Responder esta

Só existirão matérias, ou colunas também serão bem vindas?

Responder esta

Oi Lucas, como já disse ao Fernando, na última reunião que tivemos resolvemos abrir para 'Colunas, Críticas, Fotografia e Quadrinhos'

Responder esta

Valeu Edney...

Vou começar a esquentar as turbinas!!!

=)

Vamos parar com uma suposta rixa entre blogueiros e jornalistas. Vamos unir forças!

Responder esta

Edney, as matérias serão divididas por categorias?

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Edney Souza no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço