Blogueiro Reporter

Existem mil maneiras de se usar um blog, invente uma

Pessoas,

O projeto da revista é realmente sem fins lucrativos, porém é bancado por pessoas que ainda precisam batalhar o seu pão de cada dia. Alguns de nós (eu inclusive) começamos projetos logo após a ação do Blogueiro Repórter que impediu levar a revista a cabo.

Ainda não desistimos da idéia nem abandonamos a produção da revista, mas infelizmente não temos data definida para retomar o projeto, não quero criar novas expectativas e não atendê-las novamente.

O Dihitt irá realizar um novo evento relacionado ao Blogueiro Repórter com o objetivo de promover conteúdo de qualidade na rede, gostaria que vcs entendessem que mesmo sem a revista o trabalho de vocês nos posts produzidos até agora certamente ajudaram a muda a cara da web brasileira.

Assim que tiver novidades postarei aqui, por enquanto fico à disposição para quem quiser trocar idéias, desabafar, reclamar, etc.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Magoblogosférico,

Quem te acompanha sabe que estás com muitos projetos e que todos eles envolvem pessoas, dindin e tempo! Não fiquei chateada em ler isso, na verdade me apoio na idéia de ser feliz ajudando a mudar a cara da web brasileira! Conheci pessoas, outros blogs e vi do que somos capazes juntos!

Sei que novas oportunidades estão se abrindo para os blogueiros e você, sem dúvidas, está sendo a chave de todas as portas para a união desses universos.

Para os que desejarem participar do concurso do diHitt aqui está o link com as regras:
http://dihitt.com.br/noticia/blogueiro-reporter-mande-seu-texto-e-c...

Abraços amigo :) e continuemos a andar, crescer e aparecer!!!
A Blogosfera é nossa!!!

Responder esta

Relaxa.

Todos sabemos das dificuldades e rotinas dos envolvidos. E agora com esse lance da Pólvora Comunicação imagino que você está trabalhando 27 horas por dia, 9 dias por semana e 43 dias por mês :-)

Qualquer coisa, estamos aí.

Responder esta

Primeiro gostaria de deixar expresso meu apoio total ao projeto Blogueiro repórter, você mesmo precebeu que a comunidade continuou crescendo mesmo depois do prazo final da publicação do projeto, visto que a idéia é verdadeiramente boa, e que desperta muita atenção na "blogosfera", para em seguida sugerir, a continuação deste que é para mim, uma das melhores idéias que apareceram por aqui em todos os tempo, porém, acho que deve existir mudanças de regras para publicação, do tipo, matérias escritas por âncoras, que seriam previamente convidados a participar, óbviamente que os "âncoras" não estariam sujeitos a seleção prévia, isso, com certeza elevaria o tom da revista, Afinal midia precisa de nomes, assim como o seu bom nome, e quanto mais conhecidos , mais credibilidades eles trazem, uma outra questão é a de dinheiro, uma revista tem custo, não sei extamente o quanto, mas consigo imaginar, impressão, divulgação, distribuição, etc,etc...., mas deve existir algum numero mágico que faça o projeto seguir em frente, quanto? como poderemos ajudar? Somos uma rede, poderemos com certeza contribuir não apenas com matérias, mas com logística, patrocínio e apoio, Se eu puder ajudar,( penso que posso) vou me esforçar para isso, creio que muitos como eu pensam da mesma forma, deixar o projeto em stand by, é envelhecer a idéia, e essa sua idéia Edney, não merece morrer, recicla-la, quem sabe?, mais morrer, seria um pena.

Responder esta

Não quero que a idéia da revista morra Fernando, por isso coloquei que ela entrou em stand by, mas tb não vou deixar de realizá-la por querer centralizar muitas coisas, agora estou começando a ter mais tempo vou retomar os contatos, se a proposta da editora ainda estiver de pé já resolve uma boa parte do problema, caso contrário vamos ver como fazer de outra maneira :)

Responder esta

Edney, se a editora andar pra trás, sugiro que disponibilize os textos selecionados em uma página on-line. Vamos fazer uma revista on-line e acabar com a ansiedade dos participantes.
O que não entendi é que no dihitt, a edição do blogueiro repórter já é a terceira; Quando aconteceu a segunda?
Qualquer decisão sua, estou aqui para apoiar!

Responder esta

A 2a é a da revista. A primeira se chamou blogagem inédita mas é o mesmo evento :)

Responder esta

Revista on line é uma boa idéia !!

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Edney Souza no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço